Publicado em BEDA, Reto de los 100 dias

sem culpa – beda + reto de los 100 días

culpaSem culpas, mas assumindo meus limites, digo que não fui capaz de levar os objetivos que me tracei, de postar diariamente os posts do BEDA de Agosto. E, da mesma forma, não fui capaz de postar durante 100 dias, como me propus, inspirada no livro que ainda estou lendo.

Sim, falhei com meus propósitos, mas os assumo sem a dor da culpa. Tive que me dar limites, para sobreviver ao furacão de trabalho pelo qual passei. Não, não troquei de trabalho, continuo na mesma empresa. O que passa é que mês de verão para muitos é maravilhoso, mas para o setor que trabalho é quando mais horas temos que fazer e, logo depois vieram as férias da equipe e fiquei sozinha por um tempo. Foi uma boa experiência, mas tive que reposicionar toda a vida para conseguir passar por este momento.

Quero voltar com o blog, não sei se conseguirei escrever todos os dias. Ojalá consiga!

Durante esse período tive muitas ideias de textos, diferentes e que poderiam ter dado um caminho diferente para o blog, mas não consegui escrever nada e muito se perdeu nas estradas que percorri. Mas sei que logo terei novas ideias que vou aplicar por aqui.

Se quiserem dar dicas de assuntos, se quiserem saber de algo, podem perguntar. Percebo que meus leitores são muito tímidos e pouco comentam. Fiquem a vontade, a casa é de vocês.

Anúncios

Autor:

Uma pessoa em constante movimento e crescimento.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s