BEDA, Reto de los 100 dias

BEDA #9 + Reto de los 100 días #9

Tenho que de verdade pedir mil desculpas por não estar com os posts atualizados para o BEDA do mês de agosto, nem para o reto dos 100 dias. A verdade é que esse momento tem sido muito difícil. Uma série de coisas que estão acontecendo ao mesmo tempo na vida, tudo me tirando pra trás, acabou minando minha energia. Tenho lutado dia a dia para não entrar em depressão novamente, não quero tomar os remédios e quero sair desta fase com minha própria força. Não é fácil, dá mais trabalho, mas depois tenho certeza que me sentirei melhor e mais forte, sem estar presa a nenhum remédio.

Num próximo post vou contar como estou fazendo. Agora quero comentar um pensamento que descobri que tenho, desde que cheguei aqui na Espanha. Eu já deveria ter percebido o quanto este pensamento vem com uma carga de negatividade e dificuldades, mas estava alienada e não percebia. Hoje sim, me dei conta e decidi não seguir com ele.

Desde que li Paulo Coelho com seu livro do peregrino que faz o caminho de Santiago de Compostela, tenho o desejo de fazer este caminho. Nunca me apuntei para fazer pois sempre acreditei que 30 dias andando seria demasiado para minha situação física. Minha coluna e meus pés não resistiriam, uma vez que andando muito menos já sinto fortes dores. Também me impedia o fato de estar 30 dias paradas, fazendo algo por mim, somente por mim, nunca me permiti tanto tempo parada sem trabalhar, sem correr atrás do dinheiro. E também pensava que não era possível pois não poderia gastar dinheiro por tanto tempo sem trabalhar. Ou seja? Um conjunto de crenças negativas que me impossibilitavam de fazer o caminho. Quando decidimos vir a viver aqui, por motivos outros, distintos dos que me inspiravam ao caminho, de alguma forma coloquei na minha cabeça que eu faria aqui, em Santiago o meu caminho. Acreditei que Santiago me chamou para fazer seu caminho de forma distinta, não por um dos diversos caminhos traçados pelas pessoas, mas sim um caminho único e diferente, só meu, com meus sofrimentos e dores pessoais. Ou seja, acredito que tanta dor, tanta dificuldade pode ter sido criada por esta crença limitante e negativa sobre o caminho e minha vida.

vencer-crencas-limitantes2

É por compreender tudo isso, que determino AGORA que este sofrimento acabou. Os limites financeiros acabaram, as dores emocionais, as críticas, as limitações, tudo o que eu mesma me impus, por minhas crenças limitantes, em cada um desses 691 dias que vivo em Santiago de Compostela, se acabam. Abro minha vida, meu coração, meu corpo e minha mente para a prosperidade, para a bondade, para a abundancia, para o amor. A partir de hoje, só coisas boas entrarão em minha vida e na da minha família. Eu sou 100% responsável pela minha vida, sendo assim, determino que aqui, o ruim não tem vez, a tristeza não tem vez, a maldade não tem vez, o rancor e a pobreza também não fazem mais parte de nossas vidas. Escolher o minimalismo não é uma saída para a falta de dinheiro, como foi até este momento. Escolher ideologias como o minimalismo e outras que me atraem, só serão incorporadas por seus conceitos que buscam um mundo melhor para mim e para as pessoas ao meu redor. Eu posso e mereço toda a abundância. Eu posso realizar cada sonho de minha vida. Eu posso receber todo o bem que existe no Universo. Declaro que as crenças negativas serão dissolvidas e permanecerão longe de minha vida, aceito toda a aprendizagem que tive com minhas experiências passadas, mas liberto todas as crenças e vivências limitantes e me abro para uma vida plena e em abundância em todos os sentidos.

Aloha!

Amém! Assim seja!

Namasté!

Anúncios
Padrão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s