Publicado em Cartas

CARTA #5

d9912d7e85838bbe61bf7e4d139da910

Hey Vivi´s,

Como estao os preparativos para a mudança? Imagino o quão nervosa você deve estar. faltam poucos dias, menos de 10. Lembro quando eu cheguei nesse momento da minha mudança, eu fumava um cigarro atrás do outro, tudo pela ansiedade.

Esse momento é muito bom, aproveite para se despedir de lugares e pessoas que você ficará sem ver por um bom tempo. Sei que sua mudança não é como a minha, sem data de retorno, mas mesmo assim, quando chegar em terras novas, você vai se recordar destes lugares e pessoas e desejar ter-los por perto, e não poderá.

Imagino que com você aconteça o mesmo que se passou comigo, no início é tudo lindo, muita coisa nova por conhecer e coisas por fazer. Depois entra a monotonia e a tristeza normalmente acompanha este momento. Essa pra mim, foi uma das piores fases que tive aqui. A pior de todas foi o bar, um negócio errado que fiz, mas o fiz com toda a boa vontade de que desse certo e nos levasse para um ponto melhor. Infelizmente não foi assim, uma pena mas um grande aprendizado. Você me conhece bem e sabe que meu aprendizado tocou justo no ponto fraco, no bolso. Sei que você não acredita no karma, mas seja o nome que dermos, este é o meu calcanhar de aquiles. Podemos levar por vários caminhos, desde o fato de não saber me relacionar com o dinheiro, a crer que ele é maldito e tantas outras crenças que os coaches financeiros me trucidariam ao me escutar ou ler. Agora tenho o foco no minimalismo, acho que um dos motivos que ele me atrai é por ter a oportunidade de recomeçar, do zero, com pouco e poder fazer diferente do que sempre fiz. Lembre-se que sou ariana, cabeçuda e que ainda engatinho em muitos conhecimentos da vida. Pra mim, conhecer, saber usar e entender o poder do dinheiro na minha vida é onde mais tenho que trabalhar e madurar. Acho que tenho que começar de uma forma muito simples, como não dar tamanha importância para ele. Enfim… não vim aqui para falar de dinheiro, nem de mim.

Vivi´s, te desejo muita sorte e libertação com esta viagem. abra seus olhos e coração para o novo, tenha paciência, algumas vezes os minutos e horas tardam séculos em passar. Busque o seu tempo para fazer coisas que aí no Rio você não podia, ou não tinha tempo. Aproveite para ler e se aprofundar no que te dê vontade. E, seja muito feliz. Falando em ser feliz, aproveite seu tempo para visitar o blog, todos os dias postarei algo, vou começar o reto dos 100 dias. Tenho certeza que muita coisa vai mudar nesse tempo em minha vida. Ahhh, sabe o que lembrei? A carta ao Universo, nela eu determinei um tempo para o Universo pudesse me dar umas soluções, fiz isso pois algumas coisas em minha vida tem data limite para caducar, explodir ou simplesmente sumir com um pequeno rastro de tristeza (que se acontecer, farei o possível para que passe bem rápido). Então, por isso dei uma data, que casualmente, hoje, percebique coincide com o final do reto de 100 dias. Não foi nada proposital. O reto decidi fazer por causa do livro que estou lendo, e ao pensar em quando termina, me dei conta que os dois, reto e carta tem a mesma data de fim. A ver o que me passa nesse período. Acompanha comigo, pelo blog.

Te deixo, vou trabalhar, meu momento de relax já acabou.

Nos falamos em breve. Muitos beijos, te quero muito!!!!

 

Anúncios

Autor:

Uma pessoa em constante movimento e crescimento.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s